quinta-feira, 2 de junho de 2011

Paozinho quente cedinho....vai um pedaço?!?!?

Opa

Fazia tempo que não mexia na máquina de pão... Na verdade faz tempo que eu não faço nada de útil. Depois dos últimos acontecimentos pessoais, resolvi sair da caverna e  fazer mais coisas... Obrigado pai.

Eu não fazia um pão quentinho logo cedo de pura preguiça. Mas a melhor coisa é um paozinho estilo caseiro, bem quentinho, acordar com aquele aroma de pão na casa é uma maravilha. Olha a foto:


HUMMMMM!!!!!!!!!

Agora, uma manteiga derretendo na fatia, cafézinho... nada como começar o dia bem....

Obrigado Maquininha de fazer pão.... risos......


Abraços 

2 comentários:

  1. aí, boa ideia ! Eu tenho uma pequena pousada, e minha maior dificuldade é abastecer de pãozinho. Passa a dica de maquinário e know how.Talvez valha a pena para atender uma demanda de 12 a 20 pães. O ruim aqui, é que o pessoal usa aquelas misturas prontas, onde o pão fica uma porcaria passado 15 minutos de saída do forno. E como só tem 2 pequenas padarias num raio de 15 kilometros, a fila fica gigantesca no verão: parece até fila do bradesco ou inss.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, prezado Moraes, me perdoe pela longa demora em responder, acabo nao recebendo os comentarios do multiply... espero que ainda possa te ajudar.

    Entao, existe no mercado varias maquinas de fazer pao agora, num valor razoavel, mas elas tem um limitante, para grandes produções sao lentras, a minha faz um pao de 900gramas, estilo pao caseiro. Todas vem com livro das receitas. Aminha demora cerca de 3horas para fazer um pao, e no manual pede intervalo de 1h entre um pao e outro.

    Ja vi nos mercados, maquina que faz de 1,5kg....

    ResponderExcluir